Olá galera....
Há algum tempo vocês me vêem comentado sobre um gibi que foi a única coisa que eu já li em scans, pois era preciosa demais pra eu esperar a boa vontade da panini de trazer para o Brasil... e finalmente ontem, mais de 1 ano depois, saiu nas bancas a primeira parte de “Surfista Prateado: Réquiem”.
Não sei se a história terá o mesmo efeito que teve em mim em todos q a lerem... mas faço esse review pois essa é uma daquelas histórias em que eles acertam em tudo, desenhista, roteiro, cores... e é daquelas histórias que simplesmente não podem ficar fora da sua coleção!
Após anos cumprindo sua função como Arauto de Galactus, e vagando pelas estrelas após se rebelar contra esse... O Surfista Prateado está morrendo! A pele que cobre seu corpo e o protege de tudo, o sustenta sem água, comida ou ar está começando a falhar... fazendo todo o seu organismo falhar junto.
Ele então volta a Terra, seu lar adotivo, e procura seus antigos amigos para saber se há alguma chance... Ao encontrar o quarteto fantástico, e contar a notícia, Dr. Richards faz uma dezena de exames até chegar a mesma conclusão.... ele está morrendo!
É então que ele começa a pensar em um meio de usar seus últimos momentos e suas ultimas forças para realizar aquilo que ele sempre desejou... proporcionar a paz ao mundo que ele se apaixonou... no meio dessa busca ele encontra o Homem Aranha que dá uma idéia que pode realizar o desejo de Norrin Radd de uma forma especial.
Não posso comentar mais para não estragar a surpresa... mas acreditem, cada quadrinho desse gibi vale a pena. Poder ver qual é a visão e sentimento do Surfista Prateado perante a morte é fantástico.
E pra provocar mais ainda qualquer um que se interessou pelo gibi... a maior surpresa, e o melhor ainda está por vir na segunda parte, e última, do gibi. Eu chorei que nem criança quando li isso pela primeira vez....
Então não deixem de aproveitar a chance de ler alguma coisa muito boa... o gibi já está nas bancas e custa R$ 5,90....
È isso pessoal... é um post curtinho, mas de coração!!
Bjaummm.... e até a mais!
Pin!
Nenhum comentário:
Postar um comentário