O Sumiço do Zenon:
Parte 2: Zenon sempre esteve aqui.
Bom, semana passada vocês ficaram sabendo um pouco sobre o misterioso e conturbado início das colunas Ponto Z e A verdade está Algures aqui no Uarévaa. Sabendo disso, vocês agora podem finalmente entender o qu aconteceu de verdade com Zenon.
E a verdade é que Zenon nunca desapareceu, esteve aqui o tempo todo. “Como assim, Algures? Como ele nunca sumiu se não apareceu mais no Uarévaa nem no blog dele?”
Bom, aí é que está: em primeiro lugar, isso não quer dizer bosta nenhuma, apenas que você é um tapado que vê conspiração em tudo. Segundo, nós estivemos muito perto de ter nosso estratagema (o de postar peitinhos no Ponto Z para distrair os conspiradores para que eu pudesse expor a verdade) revelado, por isso decidimos adotar uma estratégia inusitada: Zenon pararia de mostrar putaria temporariamente, mas sua presença seria sentida (heterossexualmente falando) em todas as colunas.
Vocês não notaram que, desde o suposto sumiço do Z, as colunas só tem putaria? (Queen, pessoal do MDM, homens de colante, parceiros-mirins, como seria outro filme do Batman pelo Scumacher, e por aí vai). Então, essa é a verdade: Zenon não sumiu, apenas teve sua coluna em animação suspensa para que nosso estratagema não fosse descoberto, e se fez presente nas outras colunas, fazendo com que nosso plano de distrair os conspiradores com putaria ficasse “dissolvido” entre as colunas, dificultando a detecção da manobra de manipulação e aumentando o efeito da distração.
E, agora, para a alegria de todos, a coluna ponto Z está de volta firme e forte, postando sempre o que há de melhora na putaria. Então você, seu punheteiro que não entra em sites pornôs porque o PC é do seu pai (ou do seu trabalho) e está bloqueado porque você já encheu aquela merda com vírus, poderá voltar a desfrutar de uma boa dose de peitinhos, entre outras coisas, todas as Sextas.
P.S.: Caso você seja um dos conspiradores, este texto não é o que você está pensando. Clique aqui para entender melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário