A notícia,
Por Terra
Um pingüim-rei chamado Nils Olav fez história nesta sexta-feira ao ser nomeado cavaleiro da Guarda Real da Noruega por um regimento em visita à Escócia.
Rodeado por militares e dezenas de fotógrafos, o orgulhoso palmípede inspecionou a Guarda Real norueguesa.
O pingüim, do zoológico de Edimburgo, é membro honorário e mascote da guarda do rei da Noruega desde os anos 1970, quando um tenente norueguês chamado Nils Egelien visitou o zoológico escocês e o recrutou para a guarda do rei Olaf.
Claro que o Nils Olav original morreu há 20 anos e foi substituído desde então.
"Temos uma longa história de relações com a Guarda do rei da Noruega. É algo de que nos sentimos muito orgulhosos", afirmou à BBC David Windmill, diretor da Sociedade Zoológica Real da Escócia, a que pertence zoológico de Edimburgo, onde vive Nils.
"O zoológico de Edimburgo é famoso por seus pingüins-reis e Nils Olav é definitivamente o mais famoso de todos eles", explicou Windmill, acrescentando que os guardas noruegueses visitam a ave quando participam no desfile militar de Edimburgo.
O pingüim já foi promovido de grau até virar coronel, informou ainda, além de ter uma estátua de bronze em sua homenagem.
"Ele adora a atenção que recebe nas cerimônias e também gosta de inspecionar as tropas", afirmou Windmill.
O capitão Rune Wiik, da guarda real, disse à BBC que sente orgulho de ter o pingüim em seu regimento. "Nós nos orgulhamos muito do coronel e ficamos satisfeitos de ter uma parte da guarda real na Escócia para estreitar os laços entre os dois países".
Aposto que você leu essa notícia e pensou “ah, que bontintinho, um pinguim militar!”, né? Bom, apenas duas coisas pra você:
1 – Você não leu a notícia com atenção
2 – Se você é do sexo masculino, essa frase pega mal pra caramba...
Mas, se você leu a notícia com atenção, deve ter notado algo que quase não foi mencionado na notícia, e que transcrevo aqui:
“Claro que o Nils Olav original morreu há 20 anos e foi substituído desde então.”
Viram onde está a verdade? Não? NÃO???
Ok, então, como sempre vou ter que fazer o trabalho sujo e abrir essa sua cabeça cheia de pornografia e declarações de amor aos seus ídolos emos.
O que acontece é o seguinte: Eu já falei anteriormente sobre a conspiração dos animais para tomar o controle do mundo. Pois então. Obviamente, os animais são espertos o suficiente para desenvolver estratégias de dominação que tragam o maior êxito pelo menor esforço.
E que estratégia melhor do que SUBSTITUIR OS SERES HUMANOS POR UM DELES!
“Como assim, Algures?”
Porra, você é burro pa caralho, hein?
Bom, apenas o nome do pingüim era o mesmo, porque o animal, não. Isso e apenas um teste para ver se isso passa despercebido por nós. Depois que eles perceberam que isso é possível, tentaram a próxima etapa: Substituir um ser humano por um deles! E o que foi que fizeram!
Primeira, colocaram uma mula na casa branca, um cavalo no Chile,
uma galinha na argentina e um burro no Brasil.
A partir daí, a coisa só vai piorar...
P.S.: Esse é um post verdadeiro. Qualquer semelhança de animais com candidatos políticos é mera coincidência. E uma ofensa aos pobres animais. Eles querem dominar o mundo, mas vejam pelo lado bom: pelo menos não são políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário