Social Icons

Pages

quinta-feira, 26 de março de 2009

Freud Explica

Boa noite senhoras e senhores. Está começando mais um Freud Explica. Atendendo às reclamações das leitoras de que os produtos da linha de brinquedos Freud só tinham "hominhos", anuncio o mais novo lançamento: O Tickle Me Freud!!

Agora sim todas vão poder matar essa vontade de me agarrar, me apertar e me chamar de seu, afinal, como todas sabem, o original está indisponível no mercado por ser casado, fiel e pai de família. E não é só!! Ele ri se voce fizer cosquinhas no pézinho dele!! TIII LINDUUUU!!!

"OHHHH!! Não diga!!!"

Digo sim, corra até a loja mais próxima e agarre o seu. Meu saldo negativo agradeçe.

Merchan feito, vamos às perguntas de hoje.

Pergunta de Moura: Por que a calça a gente bota e a bota, a gente calça?
Moura, não se esqueça também que a bota, a gente descalça e o que se desbota, é calça. Na verdade a calça se veste por ser uma vestimenta, a bota se calça por ser um calçado e botar, a pessoa pode botar o que quiser nela mesma, seja a calça, a bota, a cueca, a calcinha, o/a _____________ (complete com o substantivo que mais lhe agradar), etc...

Pergunta de Skrull da Terra 13: Como as baleias e golfinhos fazem para dormir e não afundar até o fundo (?!) do oceano?
Está querendo descobrir se deve ou não se transmutar em golfinho, skrull safado? Tá querendo dar uma de “Ele, o boto” e catar umas filhas de pescadores? Ok, vamo lá. Baleias e golfinhos, como a Tia Teteca deve ter ensinado a qualquer um de vocês nas aulinhas de ciências, são mamíferos como nós, com sangue quente, estrutura óssea e tudo mais. Porem, por viverem no mar, tem uma respiração diferente: não respiram involuntariamente, precisam decidir quando vão respirar e subir à superfície para isso. Se não subirem pra respirar depois de um tempo, babau. Então como evitar que o cochilo demore mais do que o esperado, estejam longe da superfície e não dê tempo de submergir? Simples, não dormindo!!
É isso ai, baleias e golfinhos conseguem “desligar” metade do cérebro, enquanto a outra permanece consciente para realizar funções “básicas”, revezando o sono dessas “metades” para ter o descanso necessário.

Perguntas de Rufus, o Bode!:
1) O planeta esta realmente em perigo para precisarmos salvá-lo?
Claro que não. O planeta existe a mais de 4,5 bilhões de anos antes do ser humano pintar por aqui e muito provavelmente vai continuar existindo outros tantos bilhões depois que a gente for pro vinagre. Se você está se referindo a quantidade impressionante de cagadas que o ser humano provoca no meio-ambiente, entre outras coisas, construindo prédios desordenadamente sem a menor preocupação com sustentabilidade, a superfície do planeta tem uma mensagem bem legal pra você, basta clicar na imagem abaixo e ler.

2) Quando chamo uma pessoa de animal essa pessoa se sente ofendida, se ela não é animal, o que ela é? Mineral ou vegetal?
Pois é, voltando ao cordel linkado lá na primeira pergunta (Não leu? Mais uma chance....), se chamar o homem de animal ele fica rancoroso... Isso acontece porque chamar alguém de animal às vezes subentende que se está dizendo “animal irracional”, ou seja, alguém não muito provido de raciocínio lógico satisfatório para compreender questões óbvias ou que age seguindo seu instinto animal apenas, sem refletir sobre seus atos. Resumindo, é um jegue, uma anta, um burro, dá zero pra ele, etc... Chamar de animal também supostamente coloca o cara “abaixo” da espécie humana, sendo que quem chama também está abaixo, por não entender que tambem é um animal, heheheh
Mas às vezes é insulto e às vezes não, como quando um jogador tem garra e habilidade de um ANIMAL!!
Pergunta de Fabio Farro de Castro: Quem, na sua opinião, deveria ser o novo Batman (exceto, lógico, Bruce Wayne)? Dick, Jason, Tim ou Damian? Ou você que é hora de uma mulher assumir o posto do Morcego? Selina, Helena Bertinelli ou a Batwoman (a qual esqueci o nome)?
Fábio, pelas declarações do Morrison de que dessa vez teremos um Batman mais “amoroso e espontâneo” enquanto o Robin será mais “violento e durão“ e pelas notícias mais recentes, tudo indica, que os “novos” Bátema e Robin serão, respectivamente, Dick e Damien. Sinceramente é complicado opinar porque não tenho acompanhado as estórias atuais do morcego. Acho que o Dick conseguiu fazer a transição de Robin para Asa Noturna muito bem, virando “gente grande” sem precisar tomar o lugar do mentor, então ele assumir a capa do Batman pode ser um passo atrás no desenvolvimento do personagem, mas como sabemos que isso é só MAIS UMA fase passageira, tá valendo. Mas na verdade, se vc viu a fuça da nova dupla dinâmica e acessa o Uarévaa, não resta dúvida sobre quem é quem ali: Bat-Algures e Marcelo “Robin” Soares!! Sério, clica na imagem pra aumentar, tá a cara deles!! Huahuahahuahau....

Pergunta de Dr T: Freud, como o Anakin Skywalker obteve aquela cicatriz no olho direito??
Foi nas Guerras Clônicas, durante uma luta contra a Jedi Negra Asajj Ventress.

Perguntas de Madruga Man:
1) Pq sempre sai sangue do nariz dos personagens japorongos qdu rola uma pornografia????

Porque no Japão diz-se que ao ficar excitado seu sangue sobe tanto à cabeça que chega a escorrer pelo nariz. Existe até um gesto para demonstrar a uma mulher que você acha ela gostosa, simulando o sangue saindo pelo nariz.
2) Eu tenho um colega q foi atingido por um raio e sobreviveu, seria confortá-lo dizendo q melhor ser atingido por um raio do que por um diâmetro?
Má craro, afinal o diâmetro é o dobro do raio, quem garante que ele estaria vivo se tivesse levado um diâmetro nas fuças?

Vamos saber agora quem faturou o...
VOCÊ EXPLICA!!

Parece marmelada, afinal ele colaborou hoje pela primeira vez com o nosso "De fora da panela", mas voces tem que confiar na minha honestidade (dammit, ninguém vai acreditar nisso....): Fábio Farro de Castro apareceu com a melhor resposta!!

Cabo de faca pode ser promovido a Sargento?

Depende da faca. Para ser Sargento tem que ser facão de capataz e não faquinha de passar manteiga! Faquinha de passar manteiga é muleque! MULEQUE!

É isso ai, ele incorporou o Capitão Nascimento que existe em todos nós e faturou o Você Explica de hoje. Mais um? Ok, vamo lá... A pergunta de hoje é: Como seria se não existissem situações hipotéticas?

Como sempre, galera, respodam essa e perguntem mais, porque o show tem que continuar!!

Nenhum comentário: