QUE ROLEM OS DADOS!!!
No podcast de hoje temos Freud, Rafael Rodrigues, Al Lock (o "Sr. Fodão" do Uarévaa, rs..) e Zenon, mais a participação do ilustríssimo nobre senhor (porra nenhuma, rs) CHANGE, do Melhores do Mundo, falando sobre uma das diversões mais nerds da história: RPG.
Confira ai o que essa galerinha da pesada vai aprontar quando se reúne para falar de suas altas confusões RPGísticas.
COMENTADO NO PODCAST
- Rolando20, o blog sobre RPG do camarada do Change, clique AQUI para acessar.
- O post do Al Lock sobre a última RPGCON, clique... err... desculpe, esse vagabundo não terminou esse post até hoje...
P.S.: Semana que vem teremos um podcast sobre terror que foi gravado faz um século mas que não saiu ainda porque o gagá do Freud resolveu aprender a editar podcast usando ele... TENHA MEDO!!!
8 comentários:
Muito bom o podcast. Acho que nunca tive a oportunidade de jogar rpg, mas já dei uma lida em vários livros. E é mais frustrante porque algumas pessoas da minha familia realmente pensavam que rpg era coisa do demônio.
Ou melhor, eu joguei e não joguei. Não com um material, quando eu tinha uns 8 ou 9 anos que o pessoal fazia o mapa com giz (oh vida...) e sobre os X-men. Mas era justamente o mestre babaca, que colocava todo mundo em um labirinto e em todo local onde tinha saída aparecia um personagem gigante e retardado falando que nos tinhamos que ficar. Mas isso não é rpg, só perca de tempo mesmo.
Agora, desses jogos para consoles como Final Fantasy e Chrono Trigger eu joguei bastante (inclusive alguns antigos do pokemon como o gold, e era chato mesmo encontrar um pokemon e lutar com ele a cada 3 passos que você dava, mas eu gostava). Não joguei os final fantasy's mais recentes porque não da pra comprar a porra de um ps3 ou xbox, e não tenho mais paciencia para ir em lan houses. Mas os ultimos FF tão parecendo bem viadinhos mesmo.
Espero jogar ainda, tenho uma puta vontade, mas é isso aí. Ótimo podcast e caralho, os blogs "do change" são espetaculares não deixem de visitar auehauehauheh
Inté pessoal, estou aguardando pelo proximo podcast do Uarévaa
ainda não ouvi o podcast, mas queria era defender o FFXII, do play2, que foi o ultimo que eu joguei.
Po, esse jogo é bom demais, com sistema de batalhas diferente, sem random encounters, sem tela de mapas. Me diverti pacas.
Volto quando ouvir a bagaça!
Como assim, vc não ouviu e ja ta defendendo? rsrsrs
Poooha, como o cara descobriu que a gente falou mal de FF???? Eu, hem....esse leitores me assustam.
Foi oi podcast mais longo que eu já ouvi...."brigado chefe".....comecei na hora do almoço e só acabeiu de ouvir no fim do dia...rs.
Agora, sefodê o grau de nerdice de vcs...AHUHUhAUHAUAHuAhAUAHUAhua boiei a maioria do tempo, mas me fez lembrar umas épocas legais de quando o pequeno Zenon me deixava sozinho em casa e ia jogar com a molecada....(aaaaah as festinhas em casa...tnks mano!) AHUAHUAhAUAHuAhAUHAUAHuAHUA
E valeu ao Change por participar da bagaça, mesmo ele sendo Palmeirense aqui em sp...fazêoque né? rs
Deixem a música de fundo mais alta na próxima vez.
Ficar só com o som da conversa de vocês é chato pra caralho.
Próxima vez eu cantarei o podcast inteirinho. Tem preferência de música?
Cara, eu falei a mesma coisa pro nosso editor, uhaUHauhAUHAUHahuA...
Postar um comentário