Essa semana eu tava aqui pensando “Que porra eu vou escrever no Uarévaa?” Claro que fiquei sem resposta! Até por que pra escrever aqui, precisa ter no mínimo o requisito básico de qualquer serUmano.... nada na cabeça.
Seguindo essa lógica fantástica que é uma constante em nosso amado blog, resolvi falar de uma banda que eu não manjo porra nenhuma e acabei de descobrir, poisé essa matéria está sendo feita praticamente em tempo real.
Então, não conheço outro povo no planeta mais xarope que japonês! Juro, se você é japonês e ta lendo a matéria tu tem que concordar, essa coisa de nipônico quietinho e comportado morreu junto com o rock (Ratinnnhoooo).
E se tem uma coisa legal que os zóinhos puxados fazem além de Cavaleiros do Zodíaco e Sashimi é Heavy Metal, ora por que não?
Outra coisa que temos que dizer aqui é que japoneses quando enfiam alguma coisa na cabeça, rapaz...seja lá o que for, eles vão se esforçar ao máximo pra fazer o melhor possível. Já dizia o cláaassico do Ultraje a Rigor! “Vamos virar japonês”
Má porra Duende, segue a matéria! Ta, ta, vamo lá.
Sex Machineguns! Isso ai é o nome descolado dos japas que se meteram a fazer um heavy metal de qualidade, Anchang (vocal/guitarra) e Mad Power (bateria) montaram a banda em 1990, inicialmente era pra provar que eles podiam ser tão (ou mais) xaropes que os caras do Sex Pistols. Mas isso ai foi nos tempos de facul e o guitarrista saiu da banda pra viver de um trabalho qualquer por ai, mas nunca deixou de tocar em outras bandas.
Ai cinco anos depois o batera Mad Power ( não consigo me conformar com essa porra de nome, juro.) ligou pro Anchang chorando as pitangas e pedindo pra voltar a tocar umas.....huuumm. O japinha concordou mais só com uma condição! Noisy (baixista) entraria na banda junto com ele, por que estavam tocando juntinhos e serelepes em outra banda.
Se juntaram e começaram a fazer um som pesado...como posso definir...pelas letras toscas só pra chamar a atenção, com um som puxado pro Iron Maiden com um visual as vezes de samurais, cosplay de alguma merda, já posaram pelados e até de bailarinas na capa do álbum....Oooo Ronnie Von , significa?
Ai jesus, Maria e José (Mayer)!! Falando da qualidade do som dos caras é incontestável, apesar de todas as músicas que eu ouvi admito... consigo imaginar facilmente uma abertura de algum seriado japonês com robôs gigantes e tudo mais...
QUE? O.õ aHUaHuaHuAUHAHUAAHUUAHAHUAHUAHUAAUHa
Não faço idéia de qual cd é essa música ai...mas tenho que admitir que é boa hein? Metal de qualidade feito pelos japas! Tem mais músicas boas, a banda começou a levar a coisa a “sério” sonoramente falando por que viu que a galera estava curtindo não só as palhaçadas visuais com as roupas extravagantes como principalmente o som.
Não é a toa que bandas de Metal são tão idolatradas lá no Japão, fizeram escola e agora eles constroem seus próprios ídolos. Nice!
Tem um som que eu achei fodástico...com um nome deveras interessante e bem conhecido dos vícios de Vídeo-Game “Tekken II”
É ou não é um Metal com Drag Queen no palco? Ahuahuauhhaua....eu tava tentando colocar os clipes da banda ai mas não é disponível para o nosso Barasél!
Então quem tiver afim de dar uma conferida é legal jogar lá no vocêtubo e curtir, são clipes totalmente sem noção das coisas e com uma porrada atrás da outra...recomendo!
Mas sem dúvidas o som que eu mais curti ai de longe me chamou a atenção logo pelo nome... “Heavy Metal Thunder”
Heavy Metal Poooweeeeerrr!! \,,/
Cara, não faço a menor idéia de como ta a banda atualmente, mas tai uma ótima dica pra gente deixar os Americanos de Lado!! Vamo virar japonês!! >.<
Let´s Heavy Metal Thunder!!
(Medo dessa imagem ai não?)
Duende Amarelo
4 comentários:
ouça Kemuri uma das melhores bandas de ska.
aHuAhuaaHUaHuahua como é que faz pra cantar uma porra dessas?? O instrumental dos caras é massa mesmo!
Eu tento, juro que tento, dar uma chance a essas bandas jappnesas. Mas elas dão tanta margem à bizarrice, ao macabro, exagerado, extravagante, que me destrai da musica deles. Mas essa... Bom, nao parece tão anormal - para o cenário do heavy metal - a ponto de me distrair quanto ao seu verdadeiro talento. Mas, ele estando claro e limpo, não é tããão impressionante assim. Provavelmente é porque eu nao sou uma fã do estilo, maJs Não me deram nada de notável. Eu acredito que uma boa banda transcede estilos, considerando que existem algumas de h metal que gosto, e essa peca nisso. Só consegui torcer o nariz e pensar que já ouvi esse som antes, em milhoes de outros titulos.
Parece uma banda Glam metal .
Eu curto muito musica japonesa, e estes " apetrechos " que eles usam variam, não é toda banda que é adepta ao visual key bla bla.
Para mim uma banda boa é a Maximum The Hormone .
Postar um comentário