Social Icons

Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

The Roast of Charlie Sheen


19 de setembro de 2011,na mesma noite em que Ashton Kutcher estreiava na série Two And Half Man, foi a noite em que o ex-homem mais bem pago da televisão, Charlie Sheen, apareceu no canal a cabo Comedy Central para ser "atacado" no programa "The Roast of...", por onde já passaram nomes como Pamela Anderson e Donald Trump. Agora essa participação está disponivel legendado para nossa apreciação.



A proposta do Roast é ridicularizar alguém na frente de um público com piadas e críticas implacáveis por conta de características pessoais/profissionais ou de determinadas situações. Acompanhado do guitarrista Slash na sua entrada, e sob o comando de Seth MacFarlane (criador de Family Guy, American Dad e The Cleveland Show), durante mais de uma hora Sheen ficou sentado ouvindo piadas dos convidados, que traziam desde Steve-O (ex-Jackas), William Shatner até o ex-pugilista Mike Tyson, que abordaram desde as suas agressões a ex-mulheres, namoradas e prostitutas, a problemas com drogas e bebidas.,

A cada bloco dois convidados tomaram a frente nas piadinhas (a grande maioria sem graça, assim como os próprios "comediantes") e quem quiser ver cada uma dessas incursões pode ir no site da Comedy Central Brasil e assistir um por um. Aqui colocarei só a parte final onde o próprio eterno Charlie Haper alfineta seus anfitriões e fala um pouco sobre as altas confusões com uma galera do barulho nesses seus anos de fama.


4 comentários:

Freud disse...

Tai um programa que dificilmente vão copiar aqui no Brasil, simplesmente porque aqui as pessoas não sabem rir de si mesmas.

Freud disse...

Bwahahahaha, porra, copiam tudo mesmo.

Aliches_Pickles disse...

Aquela ruiva é uma diliíça!

Fernando Fonseca disse...

Já dizia um velho sábio:
Na televisão, nada se cria, tudo se copia.