É Campeãããããoooo!! É campeãããããoooo!! Só pra começar essa segunda feira mais gostosa do ano para os Corinthianos =D.
Nesse fim de semana acabei dando um pulinho na Saraiva lá do Shopping Eldorado, e putz acabei comprando uma das coisas que eu sempre quis ter na minha prateleira.
Passeando pela ala dos dvd´s meu olho logo grudou numa capa que sempre achei foda!
Pois é, não agüentei e acabei pegando essa maravilha por apenas 50 dinheiros!! O_O cara...é MUITO barato por um DVD duplo com os dois shows realizados no antigo estádio de Wembley em 1986!
É a edição comemorativa de aniversário de 25 anos e foi a última tour da banda.... vou te falar é dubalacobaco!!
É verdade que falta umas músicas que eu curto muito como “Breakthru” e mas ver o Queen em plena forma, segurando a galera com uma energia que só quem assistiu isso ao vivo sentiu....eu? Não, infelizmente não tinha idade o suficiente para ir nesse...(mas estive no show de 81 lembram? Adoro citar isso só pra provocar o Z..rs).
Freddie Mercury estava absurdamente inspirado nesses dois shows, eu falo dele mais pra frente o show começa com “One Vision” e depois a porrada “Tie a Mother Down”aumentem um pouco o som que ta um pouco baixo no vídeo.
Sensacional.
Roger Taylor (bateria) e um dos bateristas mais criativos que já ouvi, não é nenhum cara rápido, técnico ou exagerado. Taylor toca bateria com uma facilidade e improvisação com uma levada que só ele faz.
Brian May é para mim o guitarrista com maior número de solos fantástico do mundo! O cabeludinho definitivamente nasceu pra tocar guitarra. Guitarra essa que foi moldada e totalmente feita por seu pai, que não tinha dinheiro para comprar uma na época. Quer uma prova?
O cara é um monstro…pqp.
John Deacon (Baixista) me faz ter vontade de aprender tocar baixo....o cara é de uma simplicidade e criatividade absurda pra compor uma linha de baixo dançante e acima de tudo, marcante pra cacete....quem não conhece essa música por causa do baixo?
Daora o baixo vai?
Freddie Mercury eu não preciso ficar aqui apresentar nem nada, mas é o tipo de vocalista que toda banda sonha em ter, dono de um tom de voz único no mundo, com uma presença de palco inconfundível (vide o vídeo a cima ele agitando a galera) e tinha o dom de compor letras e passar emoção nas palavras cantadas de uma forma característica. Não destacar “Love of My Live” seria uma heresia da minha parte. É de arrepiar.
Uma das melodias mais belas que meus ouvidos já ouviram...e com a voz poderosa de Mercury, chega a ficar mais perto da perfeição.
Enfim, foi uma compra que eu esperei anos pra fazer, mas quando vi a oportunidade única de comprar um DVD duplo de uma banda que mora aqui no peito desde meses de vida. Não pude deixar de fazer esse carinho aos meus ouvidos.
E sinceramente, espero que vocês façam o mesmo... por que isso ai é histórico!
Deu vontade de conferir tudo isso ai? Bom, você pode se contentar com essa imagem ai de baixo pra ter uma idéia do que falei na matéria....mas a qualidade não é lá essas coisas....já no DVD é perfeita!
Let´s Rock
Duende Amarelo.
6 comentários:
Eu tenho esse DVD. Esse show é do caralho!
Foda-se se os ingleses veem o Queen como uma banda brega, eu acho foda bagaraiiii!!!
Porra, seria dificil ter “Breakthru” nesse DVD se essa música nem existia nessa época, rs
Queen é foda, e essa foi a última turnê da banda, registro histórico.
Queen é e sempre será foda!
Eu tbm queria "The Show Must Gon on" mas pelo mesmo motivo não tocaram...puta sacanagem. rs
mas temmm " who wants to live forever" minha musica favorita! uhuuuuuu.
Adorei o post lindao...
bjbj a todos
Eu disse a todos vcs que a Pin LÊ o Uarévaa...rs.
Postar um comentário