Sucesso na TV, o personagem criado por Rubem Fonseca e interpretado por Marcos Palmeira ganha um telefilme com novas intrigas, confusões e mulheres, muitas mulheres.
Divididos em duas partes, o filme tem a direção de Zé Henrique Fonseca, filho do escritor e idealizador do projeto, e será exibido na HBO, emissora que produziu os treze episódios da série em 2005 e em 2007. A estreia está prevista para o segundo semestre.
Mandrake aparece dessa vez com a autoestima e a credibilidade em baixa e em um caso nada fácil pela frente, que envolve adultério e assassinatos. As locações têm como paisagens cariocas a praia, o centro antigo e a região dos inferninhos de Copacabana.
Com indicação a dois Emmys, a série rendeu elogios de público e critica e fez com que a HBO bancasse a produção do filme em parceria com a produtora Goritzia. E você, já assistiu algo do seriado?
Fonte: Estadão.com
4 comentários:
Mandrake se resume em duas palavras: Gisele Itié!
Porra, sensacional. A série é muito massa.
Pena que as séries latinas não fazem tanto sucesso entre os nerds daqui... como a Prófugos (chilena) que é muito boa mas nunca vi ninguém comentar.
http://www.youtube.com/watch?v=LD0cQeDyqy0
Verdade, mas isso é para toda a cultura latina que não é lá muito divulgada por aqui. Vide os quadrinhos argentinos que agora começam a serem lançados e conhecidos no Brasil.
Eu mesmo não vi muito coisa de seriados fora, só uma vez um argentino que foi produzido na mesma leva de Madrake, quando a HBO americana liberou essas produções das filiais latino americanas, que não lembro o nome agora.
Postar um comentário