Twitters Reviews: resenhas rápidas e certeiras
Por Marcelo Soares
Por Marcelo Soares
Batman e Robin
Sabe uma série de ação fantástica com o ar dos anos 60, mas com o glamour e sedução do século 21? Sem contar que a narrativa de Morrison e o desenho de Quintely dão um ar aventuresco e de seriado de TV de ação muito bom. Dá para perceber que a idéia do Grant é mesmo criar uma nova galeria de vilões pro Batman, tão freak quanto o normal
Hollywodland
Finalmente assisti Hollywodland. Que vida teve Georges Reeves, um cara que queria ser lembrado como um grande ator dramático, e viu o sucesso vir pintado em vermelho, azul e amarelo. O Superman da televisão morreu sozinho, deprimido e envolto em mistérios, e o filme mostra bem toda essa magia e perdição que o mundo do showbizz hollywoodiano tem. Recomendadíssimo para quem curte os bastidores da televisão e do mundo dos quadrinhos.
Eu Sou Legião
O site Universo HQ anunciou o lançamento da revista Eu Sou a Legião (formato 20,5 x 27,5 cm, 176 páginas, capa dura, R$ 49,00), pela Panini Comics. A história fala de nazistas no auge do poder durante a Segunda Guerra Mundial, em meio ao caos, o destino da humanidade está ligado a um terrível e misterioso experimento conhecido apenas como "Legião". O foco desse projeto é uma jovem romena supostamente dotada de habilidades sobrenaturais. Se os nazistas forem bem-sucedidos nesse projeto, a humanidade estará condenada e o mundo sucumbirá frente ao avanço do Terceiro Reich. Nada de novo não é? Se não fosse pela assinatura da arte de John Cassaday (Planetary), Com roteiro do francês Fabien Nury. Vale dar uma conferida.
HQ's no cinema
Eloar Guazzelli e Gualberto Costa falam sobre a troca de linguagem entre o cinema e os quadrinhos no programa Zoom da TV Cultura.
Po...po..po..por hoje é só pessoal! Bons dias e boas noites!
Po...po..po..por hoje é só pessoal! Bons dias e boas noites!
Nenhum comentário:
Postar um comentário