SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!!!
No podcast de hoje temos Freud, Moura, Rafael Rodrigues, Al Lock e Diogo fechando o "tema" da semana passada (como entraram para o lado nerd da "força") e cagando uma regra violenta sobre um monte de outros assuntos.
Confere ai, por sua conta e risco.
Ainda quer mais? Não acredito... Então baixa ai o bom e velho Podcast dos leitores do MDM, que foi comandado pela Pin e contou tambem com o Zenon, Marcelo Soares e mais uma galera batuta.
24 comentários:
Tem duas correções que eu quero fazer sobre algo que eu disse Uma eu não lembro, então volto aqui depois de lembrar, e outra é sobre O Livro das Mentiras, que recomendei, não é sobre a morte do pai do Superman, e sim do pai de um dos criadores do Superman. Mal aí galera...
Bom podcast gente...
desses 6000 acessos 1/10 é meu
ficou bom... até mais gt
Ah, muito bacana e filosófico este podcast. A edição de som estava hilária... mas só lamento que o som do Rafael tenha ficado meio baixo.
Concordo plenamente que trazer Barry Allen de volta foi tão ruim quanto dividir o Superman em dois seres (hã... não... nada foi pior que isso). Sou da fase pré-Crise nas Infinitas Terras e conhecia o Barry, mas o Wally é DE LONGE uma personagem melhor e mais bem conduzida. Vai entender o Didio...
Lost e X-men... como foi que eu nunca pensei nisso?
Sobre uma coluna de novelas, eu me lembro que no velho blog houve um post sobre a novela Caminhos do Coração, mas não me lembre de quanto comentário o danado teve.
De repente é uma ideia, né? O colunista do dia não escreveu, vocês tascam o resumo do dia da novela das oito (que começa às 9h) para preencher o espaço.
Já têm planos para o podcast nº4?
Beijocas!
Freud, tô precisando falar contigo.
Tem algum e-mail?
Melhorou muito esse podcast.
A parte do Barry relembrando o saudoso seriado arregaçou!! hahahahaha!!!! Parabéns! :D
Ele deu azar de não ter vivido a DC moderna, mas é um personagem muito mais desenvolvido que o Wally, que é superficial perto dele e eu tb achava que o Barry devia voltar.
O Thundercats tem sim um último capítulo que foi exibido quando a série já estava passando no SBT. Eles voltam pra Thundera pra reconstruí-la, o Mun-Ha vai atrás deles e no fim, após uma luta, o Lion prende ele num livro mágico pra sempre.
E o final foi genial: Lost = X-Men. Perfeito.
Caminhos do coração, aquela novelinha mutante da record, né?
Disfarça que eu acho que fui eu quem fez a resenha... ai que vergonha! (tmara que não, tomara que não! tomara que não!)
Finalmente colocaram esse Podcast pra funcionar, hein? Parabéns, pessoal.
E quando é que eu vou ser convidado especial disso aí? Heh.
Nostalgia pura... Essa porcaria me fez lembrar de várias paradas da minha infância.
Eu e minha boca grande!
Olha... se a minha santa memória não falha, foi o Star.
Mas não era um post elogioso, não... era uma crítica sobre o projeto e maneira como ele era realizado pela Record. Algo assim.
Que venha o podcast 4, então! :D
Baixando.
http://moviment0.wordpress.com/2010/05/07/episodio1-chovendo-tetris/#more-1637
Foi o Star mesmo, acabei de achar e ler. Desceu o reio mesmo!
Aliás, de quebra reli minhas antigas postagens coluniais... É estranho dizer que as achei muito boas e que não lembrava de nada que eu tinha escrito?
Te mandei um e-mail, cara, checa lá.
Acabamos de definir o grupo definitivo do podcast! ahuAHUAHUAhAUAHUAUHAha esse ficou bão memo =D
Obs: não tenho obs.
Podcast muito baum. E da infância do pessoal do Uarévaa chegamos a uma discussão sobre o perfil dos futuros leitores dos quadrinhos, os problemas das cronologias e tudo mais. Cacildis!
E quanto a volta do Barry Allen... Ah, não foi necessaria, mas sei lá cara... Se a panini publicasse encadernados com as historias dele para o publico que conhece o Wally como Flash, seria uma bonna ideia... E putz, Lost e o X-men, aeuahueahea.
Podcast excelente, aguardando pelo quatro \o/
E duas coisas muito boas: do podcast anteiror, DMZ é ótimo, vai ficando melhor no desenrolar da historia. E gogol bordello é muito bom também.
Gente como melhorou MESMO a qualidade de som meninos.
Gostei muito mais desse...
Como assim 2 de Julho de 1978 (não, no mesmo dia que eu não PODE... Mas em 1986)? Resenha da Revolução dos Bichos? UAU...
Demais essa retomada da infância seguindo pelo destino dos quadrinhos.
REALMENTE FOI O MELHOR (perdão aos meninos que participaram do outro mas...)
Nasceu no mesmo dia que nós? Se eu não fosse um nerd, seria uma ótima oportunidade para soltar o xaveco "onde vamos comemorar nosso aniversário", mas não, não!
Então seus pais tiveram algo para esquecer da copa do méxico de 1986, malditos franceses!!
ps: Além da resenha, tive de me apresentar lá na frente, com os olhinhos da tia brilhantes e serelepes, fiquei tão nervoso que mijei nas calças...
Mas eu lembro que na época eu curti mesmo foi "O segredo de Taguarapoca", bem mais divertido que ver bicho discutindo o tempo inteiro!
Ah tudo bem, dessa vez eu te perdoo tá? Ai você NÃO come o meu bolo trufado de chocolate...hummmm
A unica coisa legal que lembro de ter feito na segunda série foi cantar uma música em espanhol no dia das mães.
Copa? E meus pais nem conseguiam ligar a televisão pois o meu escândalo era infinitamente maior, ainda bem que agora não é mais...
20! =D
Oi, você chegou a ver o meu 20º comment no segundo podcast?
Eeeeee...eu vi o comentario da Camila no 2º podcast....show de bola! Ate eu fui citado [/emoção].....
Legal saber q faço a alegria de alguem nesse mundinho internético, hehehe....
Vlw, Camila. Bjão.
Enfim alguem que PRESTA atenção no que eu escrevo...
Aliás Mr Z, nesta sexta feira... teremos Zexta Feira direitinho né?
Ouso dizer que este poadcast tá tão maneiro quanto os do Mdm, parabéns galerê! Má porra Bátima: Vê se dá uma animada nessa birosca, né, gente?
Postar um comentário