É o Patrick Swayze?
É o Spawn?
NÃO, cacete, é o
NECRONAUTA!!
É o Spawn?
NÃO, cacete, é o
NECRONAUTA!!
No podcast de hoje temos Freud, Rafael Rodrigues, Marcelo Soares e Vini batendo um papo bem legal com o quadrinista Danilo Beyruth criador do Necronauta.
O papo foi tão bom que tivemos que dividir em 2. Hoje temos a parte sobre o Necronauta e, pra variar, enfiamos coisas "muito loucas" no meio também, rs.. Semana que vem tem a continuação falando de Quadrinhos Nacionais, Scans e outros projetos do Danilo.
Clica ai pra assinar o RSS e passar a receber
o Podcast Uarévaa "tomáticamente"!!
o Podcast Uarévaa "tomáticamente"!!
COMENTADO NO PODCAST
- Necronauta na Oi Quadrinhos: Clique AQUI para ir lá conferir uma estória "de grátis" com o personagem, e também outras hqs diversas disponíveis.
- Desenho do Necronauta prometido pelo Vini. Será que ele acertou o uniforme? (clique na imagem pra ver MUITO "mais maió de grande")
- Resenha de Necronauta - Volume 1, feita pelo Rafael Rodrigues: AQUI.
- Post do Marcelo Soares onde ele fala sobre a Oi Quadrinhos: AQUI.
Você encontra o Volume 1 do Necronauta à venda AQUI. O site do Danilo indica outros pontos de venda e vale muito a pena conferir também, tem vários desenhos dele e notícias sobre seus projetos. VISITE.
E o Uarévaa é pé quente, hein? (o Dunga que o diga, rs) Entre o dia que gravamos esse podcast e seu lançamento, o Necronauta foi selecionado pelo PNBE para distribuição em bibliotecas de escolas em todo o país. Parabéns Danilo!!!
E dessa vez o "cara da edição" informou até o setlist usado no pod, cara. Que qué isso, hein?
- Black Sabbath: Electric Funeral
- The Doors: Break on Through (To the Other Side)
- Janis Joplin: Piece of my heart
- Pearl Jam: Jeremy
- Green Day: Welcome To Paradise
- The Runaways: Dead End Justice - Dakota Fanning and Kristen Stewart
- Matchbox Twenty - Real World
- Pearl Jam - Do the evolution
- Rage Against The Machine - Wake Up
- Black Sabbath: Hand Of Doom
8 comentários:
Hehehe. Pior que não acertei! O Danilo disse que bati na trave! rs.
Bem que ele falou que é complicado em fazer... imagino ele passar pra outro desenhista fazer, o "nêgo" vai sofrer! Agora... vamos ouvir como ficou o podcast!
Modéstia a parte, o pod ficou bem legal.
Agora eu só queria entender que "monte de dedos" o Homem Aranha tem que atrapalha o pessoal a desenhar, hein Rafael? Rs..
Acho que ele queria falar das teias mesmo, mas falou errado.
VC ERRAAAA!!!!
AhUAhUAhUAHuHAUAH
Isso que dá participar do Podcast e jogar Tetris ao mesmo tempo...Quero dizer, isso que dá prestar muita atenção no podcast...
que chamada mais safada!!!
- É o Patrick Swayze?
- É o Spawn?
Podcast + Entrevista + Pearl Jam = Muito bom!
Amores, não posso deixar de elogiar a evolução dos podcats. De tema a edição, cada novo supera o anterior. Fico feliz por perceber o compromisso de vocês para conosco, os leitores (não é porque eu não comento sempre que eu não leio, viu?).
Beijocas!
Tá parecendo eu que faço o podcast desenhando!
Presta'tenção, sô!
Até que o podcast ficou batuta hein? Legal que começa como uma "entrevista" e desbunda para uma cagação de regra lazarenta como sempre! Legal é que o Danilo entrou rapidinho no espírito e já na metade do podcast já não dá para distingui-lo mais! O cara parece em casa!
Quer virar redator não? A gente aceita qualquer um mesmo, não custa pegar alguém decente...
Fala pessoal, tudo bem?
O grande Vini me indicou o Uaréva e disse que o podcast de vocês era porreta.
Realmente é muito legal. Vocês mandaram muito bem, juntamente com o ilustre Beyruth.
Parabéns ao trampo. E continuem firmes nessa lida que vocês vão longe.
Só gostaria de deixar umas considerações:
1 - quem primeiro desenhou e estilizou o uniforme do Aranha foi ninguém menos que Jack Kirby. Inclusive ele disse que seria fácil desenhá-lo - com as teias e tudo. Mas Stan Lee queria um personagem mais franzino [e Kirby o desenhou forte, marombado] e por isso optou pelo traço do Ditko.
2 - o Beyruth disse que hoje em dia, qualquer um que pegar o Demolidor pra roteirizar, consequentemente traria conceitos do Frank Miller. Acredito que é possível de se criar novos conceitos para os personagens. Não dá pra dizer que tudo o que foi feito, está sacramentado e temos que passar por aquele caminho. Senão a nossa capacidade de criar terá ido pras picas com toda certeza.
De qualquer maneira, valeu muito a pena ter participado do pod.
Abraço!
Postar um comentário