Social Icons

Pages

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A verdade está Algures

Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece

A notícia,
Por G1

Secretária aposentada diz que nunca teve 'tempo' de pensar em sexo.
Além de virgem, ela diz nunca ter tido um aparelho de televisão.
Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.
Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.
"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra.
Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.
"Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'.
Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.


A verdade,
Por Algures

Bom, na coluna anterior, eu fiz um experimento para ver se as matérias estavam fazendo efeito e eu estava conseguindo livrar vocês das sinistras manipulações que ocorrem todos os dias na sua patética vida. Para isso, vocês tinham que tentar desvendar a conspiração baseado apenas na notícia que eu havia dado. Ainda dei a notícia acima para ajudá-los ainda mais.

Aí vai a verdadeira conspiração:

Bom, essa distinta senhora revelou um segredo guardado há sete chaves há milênios: Somos todos Imortais!



“Mas como assim, Algures? Todos sabem que as pessoas morrem, como é que nós somos imortais? AH, você quer dizer que nossa alma é imortal, né?”

Não, seu retardado, estou dizendo que somos Imortais, que nem o Chaves, O Vandal Savage, o Chuck Norris e o Jack Bauer. Nós, seres humanos pensantes (e você) temos a capacidade de viver para sempre.



Claro que você deve estar confuso. Pessoas morrem todos os dias, como é então que elas podem ser imortais? Pois a resposta é muito simples:

Você já assistiu Highlander?



Já? Muito bom o filme, não? É um clássico. Só o primeiro, porque os outros são uma bosta. Mas estou divagando. Voltando à questão principal desse post, na série de filmes HIghlander e em toda a sua franquia, a única maneira de matar um imortal era decepando a sua cabeça, certo. Óbvio, decepando a cabeça de um ser humano ele morre mesmo, mas sele não morreria de causas naturais se não fosse por um único ato: O sexo. Sim, esse foi o segredo que essa simpática velhinhatrouxe à tona. O Sexo envelhece. “Mas como assim, Algures?” Mas é óbvio, meu filho. Segue a linha de raciocínio:

- O sexo serve para a reprodução. Esse é o primeiro ponto. Se nos reproduzimos, não tmeos porque continuar aqui; se não nos reproduzimos, não morremos.

- O sexo, apesar de bom, nos deixa exaustos. Claro, parte da sua energia vital se esvai através de seu órgão e se perde na atmosfera, o que faz com que você perca um pouco de vida a cada ato sexual.

Eu poderia enumerar mais um monte de outros motivos, mas eles são tão óbvios que nem vale a pena comentar. Mas aí vem você de novo com sua ignorância costumeira, e me pergunta cretinamente: “Mas e onde está a conspiração?”

Na Zona onde sua mãe trabalha, seu fidumaégua.

A Conspiração é que querem esconder essa informação de nós. E eles escondem nos estimulando a fazer sexo e querer sexo o tempo inteiro, não importa com o que, para que não possamos viver para sempre. O objetivo é claro: Se não vivemos para sempre, outras pessoas “tomam” o nosso lugar e o capitalismo ganha, uma vez que os mesmos produtos podem ser vendidos para outras pessoas, os mesmos programas podem ser recauchutados, as mesmas músicas remodeladas, os mesmos filmes refilmados, e assim por diante. E essa é a terrível conspiração imortal. Depois disso, só posso dizer que...




P.S.: Os mais próximos de compreender a conspiração foram o Skrull e o Hammer (por incrível que pareça). Então esses dois merecem os parabéns, mas não o “A Verdade está Algures Greatest Hits volume 2”, porque apenas chegaram perto, mas não acertaram corretamente. Mas estão de parabéns, pois são os que mais estão próximos da verdade.

Nenhum comentário: