
Pois é, você não leu errado não. Eu explico!
O nosso Transmorfo Skrull idelizou essa “Loucura” toda e lançou essa campanha pelo nosso parceiro Vitrine das Idéias. A coisa deslanchou legal e se concretizou sábado passado (15). Pelo lado do Uarévaa a árdua tarefa ficou para Pin e Duende nos representar.
Vamos contar a nossa aventura no mínimo engraçada pra entrar no autódromo certo pingüim??
Vamos, é claro que vamos! A bordo de nossa eterna companheira e automóvel oficial do Uarevaa, Wandinha, fomos ao encontro dos outros blogueiros participantes dessa aventura! Um pré-encontro estava marcado no Carrefour perto do autódromo, mas mesmo chegando na hora combinada, houve um pequeno desencontro e nós tomamos um balão da galera!

Chegando no Autódromo que leva o nome do parente da Pin (Sim, ela tem Pace no nome!), encontramos o Skrull e os outros competidores dos seguintes blogs: Vitrine das idéias, PSP Brasil, Ato ou Efeito, Papo de Homem, Um leitor ganhador de uma promoção do Vitrine das idéias e um repórter da RIT TV.
Depois de todo mundo devidamente apresentado, fomos nos cadastrar para nossa corrida, em seguida retiramos nossos equipamentos que incluíam macacão, luvas, balaclava e capacete (é claro que o nosso era personalizado!), seguimos para o vestiário misto (aeeeeeeeeeeeee \o/) onde conseguimos ver a Pin vestindo o macacão por cima da roupa (aaaaaaaaaah =/).
Entrevistas e matérias pré-corrida prontas, aguardamos ansiosamente a bateria anterior terminar. Quando os portões se abriram, fomos todos pimpões e felizes escolher os próprios Karts, Duende ficou com o clássico número 10 (referência a camisa de futebol favorita do garoto!) e eu, Pinguim fiquei com o 27.
Com os Karts todos ligados seguimos para a tomada de tempo, alguns minutinhos depois e sem peça nenhuma voando do carro do Rubinho, a grata surpresa... o carrinho 27 em terceiro e o 10 em quarto (simmm por um momento eu ganhei do Duende!), Uarevaa largando super bem na corrida!!
Chegando no Grid, pude ver que o segundo foi o Skrull e o primeiro seu irmão Skrullzinho. Luzes verdes acessas, partimos para corrida, logo na primeira curva passei todo mundo por dentro e pisei fundo no acelerador, agora com mais segurança sobre o kart e pista, pois na qualificação eu fiz de tudo: rodei, bati e comi grama tudo isso para conhecer o Kart. Volta após volta começo a enfrentar os adversários, mas não conseguia ver a Pin.

Passados nosso 27 minutinhos de corrida, que mais parecem 10 quando corremos, recebi a bandeira quadriculada e dei uma espiadinha de leve no placar pra ver a minha colocação, consegui recuperar mais duas posições acabando em sétimo lugar e quando passei de novo pelo placar procurando o número 10 por lá... comecei de baixo... fui subindo... subindo... subindo e pensando: “ where the Hell ta o numero 10?” ... foi quando eu vi... pra minha surpresa o número dez estava em PRIMEIRÃOOOOOO... e é por isso que eu deixo ele dirigir Wandinha!
No fim da prova, ainda sem acreditar que eu tinha ganhado, esperei pela confirmação que aconteceu quando nos entregaram a folhinha dos resultados da corrida.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/... Uarévaa Campeão, festa com direito a troféu, cerimônia de premiação e Podium. Devido ao horário de encerramento da brincadeira, não foi possível ir a um barzinho com o restante da galera.


Até a semana que vem,
Beijos,
Pin.
Let´s Rock,
Duende Amarelo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário