Social Icons

Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Podcast Uarévaa #79 - Música Chiclete Brasileira


Uarévaa, assim você me mata!

Freud, Marcelo Soares, Moura, Zenon e Luiz Modesti destroem os últimos neurônios que talvez ainda tivessem ao lembrar das músicas mais chicletes do Brasil, e até de algumas gringas também. Pra piorar, Freud e Zenon ainda voltam no final para mais um Momento Uarévaa, junto com Rafael e Vini.




(Clique na imagem com o botão direito do mouse
e depois em "Salvar link como..")

E o RSS? E o ITunes?

POIS É, NADA AINDA..

Ocorre que o Mevio, o site onde hospedávamos o podcast suspendeu as contas de uma cacetada de shows por ai, inclusive o nosso. Foi por medo de se queimar com a SOPA? Medo do cerol da PIPA? Não sabemos. O fato é que estamos buscando outra solução no momento e com isso mudou o player do post, a forma de baixar o arquivo e esperamos em breve acertar os feeds e iTunes.


Comentado no Podcast

- O Van Damme dancarino




- Superman, dos Fevers, hit número 1 do QG do Uarévaa




E curtam nossa página do Facebook, seus ingratos!



Comente ai ou mande seu e-mail (contato@uarevaa.com) com críticas, elogios, sugestões, cagações de regra e tudo mais sobre nosso podcast.

33 comentários:

Aliches_Pickles disse...

Esse podcast vai ser um inferno...
Com toda certeza ficarei com essas musicas na cabeça |:

Obrigado uarévaa, pela bonus de tortura na semana do carnaval xD

McPhisto disse...

Deviam falar daquela musica maldita que eles tocaram no podcast sobre traquinagens, fiquei a semana toda com aquela droga na cabeça...

duendeamarelo disse...

Véio falando ai do "Fantasia" aquele programa de cultura intelectual, lembrei que a Rabech era da minha escola...cês lembram?

http://www.geocities.ws/fantasia_sbt/fotora.htm

E dobrem a lingua pra falar do Magal aHUaHUAhuahuhaUaHUaHua

Leo Moreira disse...

Um ótimo carnaval para todos !!

eduardo witkoski disse...

Musicas satânicas do "demoinho"
Gengis Khanhttp://www.youtube.com/watch?v=o7C05sfyAa0 Mambo Number 5http://www.youtube.com/watch?v=EK_LN3XEcnw&ob=av2e E pra fechar com chave de bosta...Macarenahttp://www.youtube.com/watch?v=YfhTKx43ezU&feature=youtu.be E com isso eu encerro o maior sofrimento da história!

Gil disse...

Uarévaa mantendo viva a memória da musica brasileira.

Aliches Pickles disse...

PORRA FREUD!
O programa tava legal até você pedir a maldita musica do gigapudim!

To com essa musica na cabeça até hoje... |:

Coruja, O Homem de visão. disse...

Esse podcast me lembrou como o pessoal cantava a música do Orlando Moraes: 
"Oh Meu Deus, o que que eu vou fazer agora, que meu pau não quer mais subir. Um milhão de bolas doloridas   ..."

Celene Duarte disse...

O pior é ouvir isso e constatar que eu conheço quase todas essas músicas... Me fizeram dar boas risadas... 

Juli disse...

Quando rola a versão internacional?

Ckreed Kleber disse...

Vou tentar aglutinar tudo em um só comentário:

1 - Na música do Gustavo Lima é "VEM QUE O REGGAE É BOM" não "QUE O BREGA É BOM", sim, vcs erram!

2 - Freud, imaginei o Z sem camisa, com calça de moletom e SEM CUECA dançando axé e tirando o pé do chão!

3 - Na música de Sandy e Jr, a Sandy revelou o que ela foi fazer no mato, em entrevista a Playboy: ELA FOI DAR O CU, BEBÊ!

4 - Vcs cantando espantaram metade dos ouvintes dos casts futuros! #MISERICORDIA

5 - Freud, Gugu cantando algo sobre mulher é a mesma coisa que eu fazendo isso!

6 - LatRino é um CÂNCER musical em metástese!

7 - LAVEM SUAS LÍNGUAS IMUNDAS E FEDIDAS ANTES DE FALAREM DE LEGIÃO! KID ABELHA FOI O SHOW MAIS CHATO E FRIO QUE FUI NA VIDA! NÃO SUPORTO ENGENHEIROS E NENHUMA OUTRA BANDA GAÚCHA! #prontofalei

8 - BELO!? Meu cérebro ouve isso, mas não vê nada que justifique tal nome!

O MICHEL TELÓ FARÁ SHOW EM AMSTERDAM! Não percam!

Ckreed Kleber disse...

 http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/406509_339033306135612_100000868371990_937384_1347228701_n.jpg

PORRA, DISCUS!

Ckreed Kleber disse...

Pelo amor de Deus! Se já foi uma desgraça com eles cantando em português, imagina em inglês nórdico?!


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

ZenonUarevaa disse...

 "1 - Na música do Gustavo Lima é "VEM QUE O REGGAE É BOM" não "QUE O BREGA É BOM", sim, vcs erram!"

Não, senhorita! Por algum motivo que não vale a pena pesquisar ele canta dos dois jeitos.

Caio Cesar FARRAZINE disse...

Salve, uarevaaiada.

Taí uma prova de total desapego com as convenções sociais e zelo pela imagem.
Tem que ter culhões para cantar tanta tranqueira para centenas, milhares, milhões de ouvintes... ou é só falta de vergonha na cara mesmo. :D

Abração.

PS.: "Você é luz, é raio, estrela e luar"... homenagem póstuma obrigatória.

Douglas Carvalho de Sousa disse...

Uaréva desgraçado... Meu ceLebro sofreu um trauma muito grande.

Não consigo tirar essas merdas de música de minha mente!

Ckreed Kleber disse...

Na versão que tá no DVD!? Eu me lembro d ouvir só "REGGAE"! Mas foda-se! Vcs ainda erram e vão errar sempre, senhorita!

Meu sobrinho d 2 anos adora cantar e dançar: tchê, tchererê, tchê, tchê... (repete ad infinitum).

Stuart disse...

Esse podcast sim teve aplicação útil na minha vida! Com o carnaval, num dos shows promovidos pela prefeitura da minha cidade, entre uma atração e outra, ficava tocando um jingle incessante, teimoso e chiclete da dita cuja. Passava mais de 40 minutos tocando sem parar.

O podcast serviu pra apagar ela da minha mente, muito obrigado!

Olha o piu piô, pirulutou!! o/

Stuart disse...

 Pois é, sabe o que é pior? Eu tava dando uma olhada nas minhas pastas de backups e constatei que grande parte delas eu tenho comigo! -____-"

Stuart disse...

A primeira vez que ouvi, pensei que seria a música da Dona Neves, do Chaves: Tchê chê cherêrê tchê...

Stuart disse...

Ahhh e minha namorada deu joianha pro podcast e cantou todas e muitas outras que vocês não citaram! Muito bom!!

Onemaster disse...

Agora fiquei com vontade de ver o comercial do Algures.

Freud disse...

Nâo "seje" por isso..

http://www.youtube.com/watch?v=mGTC9p9EC-8 

Onemaster disse...

hauhauhauhuhaauhauhahuahuhauhauhau....

Gilsonsparta Borbely de Carval disse...

Galera este cast foi magnifico!!!! Eu conhecia todas as musicas cantadas e ainda faltou:
"Pinga com Ovo"
"Sou o Topo Gigio! Topo Gigio! Que acabou de chegar. O rato de prestigio que acabou de chegar. Todo mundo criança sacudindo a pança."
"2345 meia 78 Ta na hora de molhar o biscoito..."
"O homem na enxada recomeça a sua vida, a sua liberade...."

Valeu pelo cast sempre muito bom, pelo menos para rirmos com ele...

Stuart disse...

 AHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU! Eu nunca mais vou olhar pro Madrugada Macabra com os mesmos olhos! HAHAHHAHAHAHAHAHA!

Camila Téo da Silva disse...

Oi meninos, tudo bem?
Então...
O cast foi muito bacana, mas tenho um pedido a fazer: NÃO CANTEM MAIS PELO AMOR DE DEUS OU DE QUALQUER COISA OU DE NADA (para que até os ateus me ouçam), pois é tenso. rs
Marcelo continua só abrindo a boca quando tem certeza, e sempre lança comentários muito pertinentes.
Agora preciso falar de dois momentos ÉPICOS do cast:
01 - EU TRABALHEI NA PRODUÇÃO DE ÓPERA DO MALLANDRO e fui ao lançamento oficial do curta e tudo mais. Yeah yeah. Posso dizer que foi mesmo uma produção muito divertida.
02 - Eu AMO, AMO, AMO e AMO ABUSIVAMENTE a banda Pedra Leticia, ainda que o Cambota seja feio pra caramba.
03 - Vão gravar cast sobre MMA? Mesmo? Que lindo
Beijos em todos e até a próxima, já que ninguém mais me chama para gravar e mimimi mimimi mimimi

Jadson Damien disse...

Que genial ahahuahu
 

Jadson Damien disse...

Kd o video do alex matos? ahuhahua
 

Freud disse...

Atendendo a pedidos, rs

http://www.uarevaa.com/2010/06/em-busca-do-amor-supremo.html

Dr. House disse...

Quais dessas musiquinhas irá tocar no seu casório com o Hell?


Gostaria de saber para poder passar beeeeeeem longe...

Ckreed Kleber disse...

Segue a relação:

Estoi enamorado: quando eu entrar na igreja;

My heart will go on: quando o Hell entrar na igreja;

Someone like you - Adele: na hora de trocar alianças; e

I will always love you: na hora que eu jogar o buquet.

Prevejo lágrimas rolando entre os convidados!

Pablo Grilo disse...

O Freud, dando informação sobre o programa do Sérgio Mallandro em primeira mão, hein? rs Gostou do programa? Eu ria muito na ilha de edição.

Abraços,Pablo.