Social Icons

Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Podcast Uarévaa #28 - O MAKING OFF


OLÁ, MEUS AMIGAS!!


Toda gravação desse podcast é uma zona!! Falamos um monte de merdas que acabam não entrando nos pods, ou por serem off-topic, ou pra que o pod não fique gigante e até papos paralelos e erros de gravação.

Hoje o "cara da edição" fez uma coletânea dessas bagunças pra gente ter uma semaninha de descanso. É, só a gente, o Marcelo não teve descanso.... Bwahahaha

E ainda, a volta do Momento Uarévaa com Freud, Zenon, Marcelo e Vini.

Novamente eu digo: Se você é leitor/ouvinte fiel do Uarévaa, siga adiante, senão... bom, eu recomendo ouvir outro Podcast Uarévaa de algum tema que te agrade mais. SIMBORA!!




(Clique na imagem com o botão direito do mouse
e depois em "Salvar link como..")


Clica ai pra assinar o RSS e passar a receber
o Podcast Uarévaa "tomáticamente"!!


E agora tamo até no iTunes, rapá!!!





Comentado no Podcast Momento Uarévaa

- Possíveis spoilers do filme do Thor: AQUI

- BBBengala? AQUI

- Editora Estronho: AQUI



Comente ai no post ou mande seu e-mail (contato@uarevaa.com) com críticas, elogios, sugestões, cagações de regra e tudo mais sobre nosso podcast!! 

10 comentários:

Beetlejuice disse...

Primeiro?

Rafael Rodrigues disse...

Essa música da roleta do Silvio Santos é a coisa mais assustadora que eu já ouvi na minha vida...

Alex Matos disse...

Aquele som do finzinho seria o mesmo que o som que faz quando um personagem seu de shining force ganha uma batalha?

Ou viajei denovo?

Andre VV disse...

Eu também migrei, mas não estou pelado.

Por enquanto.

Mas a tia da cantina está.

Nah, foi legal esse pod. E realmente, falta um podcast sobre religiões para complementar aquele que fala sobre máfias! Uia!!!

Alex Matos disse...

Eu topo um podcast sobre religiões. Fiz antropologioa teológica e até manjo male male do assunto! Li as biblia pelo menos 5 vezes (inteira), e até curti a história.

Leonardo Moreira disse...

Acho que do Final Fantasy!

Aliches Pickles disse...

uhauhaauahuauhaa
podcast ficou bacana! só acho que deveria ser mais longo |:

o jiboia disse...

até que que esse podcast não ficou a merda que eu achei que ia ser.
freud,estou fazendo polichinelo agora!
pelado!

Renver disse...

Freud você não gostar do filme do Watchmen, ok

mas gostar do filme do Constantine!!!

você erra!!!!!

Freud disse...

Hehehe... Com certeza não faz falta... Aquilo era só uma brincadeira pra começar o primeiro podcast, mas acabaram querendo usar essa merda como "abertura oficial" por um tempo...

Eu acabei me acostumando tb, mas agradeço por ter parado, rs.